quarta-feira, 14 de março de 2007

És a unica e Verdadeira,


Para não tares sempre a dizer que eu fui encontrada no lixo, e que somos irmãs falsas, vou-te dedicar um post, que até tem vao vir as lágrimas aos olhos, Puta! =D

Agora fora de brincadeiras (Monga), eu gosto muito de ti, por mais discussões que tenhamos, por mais nomes que me chames, e que digas que continuo a mesma criança de sempre,
És minha irma, de sangue, verdadeira, aquela que há dois anos, me pregou o maior susto da minha vida, podes pensar que não sofri, que não me custou, mas lá no fundo sabes que fui das que sofri mais, apenas o demonstrei para mim própria,
Noites sem dormir, a pensar se estavas bem na cama do hospital, ligada por tubos, por tudo o que era buraco, a sofrer, custou-me mais que tudo,
Pensei perder uma das pessoas mais importantes na minha vida,
Mas passou, e agora Graças a Deus estás bem, melhor que nunca,
Casas-te, deste-me a maior felicidade, e tu sabes disso,
Só quero que sejas feliz, com o Nunão, que a vida te corra bem, porque para desgraças, já chega as do passado,
Sabes que eu vou estar sempre do teu lado, para bem e para o mal,
A minha felicidade com o Valter devo-te a ti, parte dela, pois sem ti e sem o meu cunhado, talvez, não estaria com ele, e sei que por mais se zanguem comigo, por cenas, vocês, ficam felizes, por eu ter encontrado alguém que me faça feliz, como estou agora,
Obrigada por fazeres o que fazes por mim,
Só tenho de agradecer aos Pais, a irma que tenho,
Amo-te para além de tudo,
Beijos monga de merda,*

Da tua sempre irma (VERDADEIRA:P) ClaudiaMARTINS xD@

Ti amo*

3 comentários:

Veruska disse...

Olha lá minha Puta de merda
tens alguma coisa que andar por ai a dizer " ligada por tubos, por tudo o que era buraco"

Foda-se!!!!

Mas esta merda nao é assim oh caralha!!

Veruska disse...

Oh minha cabra de merda!!!

Mas o que esta merda de me pores com sentimentalismos pah

ja devias ter idade para ter juizo!!!

Veruska disse...

Pronto Pronto!!

Obrigada :X estou muito contente pelo Post... pode nao parecer mas fiquei emocionada!! Tenho q mostrar ao teu Cunhado.

Eu sei bem quem sofreu com tudo o q se passou. E por isso e por muito mais so te tenho a agradecer por seres quem és e por fazeres ser quem sou. Sim porque isto de ser irma mais velha nao é so levar com Problemas da adolecencia da mais nova... tb é aprender e ajudar a aprender

mais uma vez obrigada, qualquer dia faço um post so para ti

Mas so um.. nada de abusos!!

Beijocas TI amo