quinta-feira, 8 de março de 2007

É ele que me trás Felicidade <3'

Simplesmente é ele que me trás toda alegria, que existe em mim, toda a minha vontade de ser feliz, toda a minha votante de acordar todos os dias, e sorrir, ao pensar que tenho um Homem maravilhoso, que me ama, que eu amo, que me completa, que faz de mim a mulher mais feliz deste mundo,

Encontro nele, o meu porto de abrigo,
Onde sei que tenho paz, onde sei que está do meu lado, quando tudo parece que está de costas viradas para mim,
É há quase 10 meses que eu tenho esta felicidade dentro de mim,
Não há palavras que expliquem, todo o amor, toda a dedicação, toda amizade, todo o carinho, todo o respeito, que existe entre nós,


Sei que és tu o homem da minha vida, sei que és tu com quem eu quero construir um futuro, quero realizar todos os meus sonhos, desde pequenina, contigo, todos aqueles sonhos que parecem impossíveis de realizar, mas que do teu lado, consigo torna-los realidade.
Tudo no nosso amor é maravilhoso,
Ele é lindo, é maravilhoso, é o meu namorado, é a pessoa que eu amo,

Temos muitas coisas diferentes um do outro, muitas, mas não é isso que vai destruir o nosso amor, porque sabemos que tudo se resolve com calma, com amor, com dedicação, e é isso que fazemos todas as vezes que discutimos,
Nada é um mar de rosas, e uma vida a dois muito menos, temos perfeita consciência que vamos ter que superar muitos obstáculos, como até agora, mas juntos, vamos ultrapassa-los todos!

Amo ele , amo mesmo ele, =]
@

Beijinho, e aqui está o meu segundo post* =D

2 comentários:

Tânia Gouveia disse...

É ele que te trás Felicidade...
E eu fico Feliz, por isso :)

Fico Feliz por saber que Ele te faz Feliz :'D

Beijoca pra menina mai linda'

Veruska disse...

entao e eu??? Onde fico nessa historia toda de Felicidade da tua vida??? Nao me digas q quando acordas nao pensas logo em mim?? ISso faria com q o teu dia fosse acompanhado por um sol radiante e um cheirinho a Primavera( tas a ver Prima -- >Vera). Es uma Puta.. Ja te tinha dito nao ja??

Ah e aquela Historia de seres encontrada no lixo pelos MEUS pais q tiveram pena de ti e trouxeram.te para casa para o cao brincar contigo, ja que estava farto do osso!! é Verdadeira, mas prometo que nao conto a Ninguem!! Irmas (falsas) para sempre

Ti amo