domingo, 18 de março de 2007

Obrigada <3'


Todos nós temos uma pessoa que sabemos que estará sempre por perto, aconteça o que acontecer,
Que sabemos que nunca nos mentirá, nunca nos trairá, nunca nos falhará,
Que para sempre nos amará!
Tu és essa pessoa, uma menina que conheço há muito tempo, uma menina que depois de tudo o que já passamos juntas, te considero como minha mana,
És a minha madrinha de baptismo,
Eu sei, que contigo posso sempre contar, que estarás sempre do meu lado,
És a minha best friend, e sempre o serás! =P
Só te tenho agradecer por tudo o que fazes por mim, tudo o que sou por ti, porque apesar de seres mais nova que eu (1 dia, LOOOL), já aprendi muito contigo! xD
As nossas noites, na minha, na tua, casa, a rir, a falar de coisas mesmo mongas, a tirar fotos, de rir mesmo! =P, a falar das nossas vidas,
As nossas idas ao futebol, gritar pelo Tiago, (Tu), Nuno Gomes (Eu),
O dia que o benfica foi campeao, hihi, as duas juntas pa lisboa, epah, temos momentos na nossa vida, que nunca serão esquecidos,
Como aqueles sabes, que iamos para a rua dar toques na boa de futebol, para batermos o nosso record, claro que eu bati os record's! ahhah, xD
A ti não te escondo nada, és a tal, e tu sabes disso!
Por mais que faça merdas, e tu te zangues comigo, eu sei que é para o meu bem!
Amo-te por tudo o que és peixinha, =P
Obrigada por seres minha amiga, por me considerares a tua melhor amiga,!!
E sim, tenho ciumes! =P e tu sabes do quê, mongoloide de merda! xD

Beijinho mana boa@

1 comentário:

Anónimo disse...

tens na ines uma amizade preciosa e uma pessoa fantastica =)
beijinho,
Lígia (medideira-barra-canadá)