sábado, 10 de março de 2007

A minha Pequena linda, =P


Bem, estava a falar com esta menina no messenger, e lembrei-me de vir fazer um post dedicado a ela,
Porque, ela é linda, =P
Porque, ela faz-me rir a toda a hora,
Porque, ela é uma apaixonada como eu,
Porque, ela consegue ser mais pequena que eu, xD
Porque, ela dá-me abraços bonsss,
Porque, ela dá-me grandes negas, mas vem logo abraçar-me =P
Porque, conheci-a este ano, e já se tornou muito muito especial para mim =D

Mi amore, espero que gostes da surpresa =P
Só quero que sejas feliz, sabes que podes contar comigo para todo o sempre, estarei sempre aqui para ti,
I Love You So@**********************
Beijo*


(L'

2 comentários:

Elenn disse...

só a mim é que n m fazes dedicatórias xD (A)
Estão lindaaaas na foto :D

Adoro'vooooos :D @

Veruska disse...

quem é?